Catarinense da cidade de Palmitos, o goleiro Ricardo teve passagens positivas por Santa Catarina. Na Chapecoense foi campeão catarinense. No Figueirense buscou acesso à Série A e participou da histórica campanha no nacional de 2011. Mas agora, aos 27 anos, ele vive o seu melhor momento da carreira.
Ricardo é titular absoluto da meta do Fortaleza. Ele está há 12 jogos invicto (seis vitórias e seis empates), é o goleiro menos vazado das três principais divisões do futebol brasileiro, com três gols sofridos em oito jogos e vê o seu time liderar o grupo A.
``Tive momentos positivos na Chapecoense e Figueirense com conquistas, mas no Fortaleza é especial. Vivo grande fase e tenho carinho de todos dentro do clube. Além disso, a torcida confia em mim e isso é fundamental para o bom rendimento de um atleta´´, afirmou Ricardo, que também já defendeu o Icasa.
Buscando manter a invencibilidade na Série C, o Fortaleza encara neste sábado (2/8), às 19 horas, o ASA, em Arapiraca. Ricardo analisa o duelo fora de casa.
``Será jogo muito importante. Na minha opinião, se vencermos conseguimos encaminhar nossa classificação para a próxima fase, que é o nosso objetivo inicial. O ASA, jogando em casa, é forte, mas temos condições de buscar mais um bom resultado´´, garantiu o dono da camisa 1 do tricolor de aço.
Fonte: AV
Nenhum comentário:
Postar um comentário