terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rodriguinho segue no Santo André em 2015

Após disputar o Campeonato Paulista pelo Linense, Rodriguinho foi sondado por diversos clubes para o segundo semestre. No entanto, quando recebeu o convite do Santo André, em julho, o coração falou mais alto e o atacante optou por retornar ao clube em que ganhou projeção em 2010, ao ser o artilheiro do time na campanha do vice estadual, com 15 gols.

Pouco mais de quatro meses depois, com o título da Copa Paulista e outros 10 gols marcados, apenas um a menos que Henan, do São Bernardo, que foi o artilheiro da competição, o atleta campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense acredita que tenha feito a escolha certa.

``As últimas duas temporadas não foram da forma que eu gostaria. Por isso, quando surgiu o Santo André, clube em que tenho muitos amigos e sou querido pelos dirigentes e torcedores, achei que era chance de reconquistar a confiança. Os gols e o título me deram muita projeção para a sequência da carreira´´, disse o goleador de 31 anos e que atuou também pelo Atlético-PR, Portuguesa, Avaí, Portuguesa Santista e na Coreia do Sul.

SÉRIE A-2 E COPA DO BRASIL

Curtindo merecidas férias após levantar o troféu da Copa Paulista, com a vitória na decisão do último domingo por 1 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, quando completou 50 jogos com a camisa do time do ABC, Rodriguinho já projeta o ano de 2015.

``Tenho contrato com o Santo André até o final da Série A-2 (Segunda Divisão do Campeonato Paulista). Meus objetivos são o de ajudar o clube a voltar à divisão principal e também a realizar boa campanha na Copa do Brasil. Mas agora em dezembro, claro, vou descansar um pouco com a família, pois o ano foi bastante agitado´´, concluiu, feliz, o atacante do Ramalhão.

HOMENAGEM

Em virtude das comemorações da Copa Paulista, os jogadores do elenco do Ramalhão vivenciaram um dia diferente nesta terça-feira (2/12). Após desfilarem pelas principais ruas e avenidas da cidade em carro do Corpo de Bombeiros, os campeões foram recebidos na Prefeitura pelo prefeito de Santo André, Carlos Grana, onde foram homenageados pela conquista de domingo.

A equipe andreense não disputava final de campeonato desde 2010, quando perdeu o título do Campeonato Paulista para o Santos. Já a última vez que o Ramalhão levantou uma taça aconteceu em 2008, temporada que se sagrou campeão da segunda divisão do Estadual e, consequentemente, também garantiu o acesso à elite de São Paulo.

Orgulhoso de ver o ressurgimento do clube que representa o futebol profissional em Santo André, o prefeito Carlos Grana destacou o atual momento pelo qual o Ramalhão passa.

``Depois de 10 anos o Santo André volta a brilhar. O time está se reconstruindo e um título é fundamental nesse processo´´, afirmou.

Exposição

A taça da Copa Paulista ficará exposta para fotos ao público, até a próxima sexta-feira (5/12), das 8 às 18 horas, na Praça de Atendimento, localizada no térreo 1 do Paço – Praça IV Centenário, s/n.








Fontes: Tática e Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: