O Bragantino depende de verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento. Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Benazzi tem apenas sete pontos. E para não fazer contas, o Braga precisa vencer, de qualquer maneira, o Rio Claro, fora de casa, neste domingo (5/4), às 18h30.
E como desgraça pouca é bobagem em Bragança Paulista, o Bragantino tem cinco desfalques para a partida de vida ou morte contra o Rio Claro. Thiago Feltri e Thiago Martinelli, com lesões musculares, Diego Maurício, suspenso pelo terceiro amarelo, e Nick, que sofreu grave lesão e está fora da competição, são desfalques certos.
Mas o quinto desfalque atormentou a vida de Benazzi no último treinamento antes da partida decisiva pelo Paulistão. O atacante Igor ainda sente dores musculares na panturrilha e foi vetado pelos médicos.
Com tantos desfalques, Benazzi ainda não conseguiu definir o que vai fazer com o ataque do Leão. Erick, Wilcker e Pedro Henrique estão na briga para saber quem começa a partida.
Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário