terça-feira, 14 de abril de 2015

Cuiabá corre atrás da vaga na final da Copa Verde

O momento é excelente. Mas não há nada ganho. Por isso humildade é a palavra-chave. É esse o pensamento do atacante Felipe Alves, titular e um dos destaques do Cuiabá nesta temporada. Vindo de cinco vitórias consecutivas, a equipe encara na próxima quinta-feira (16/4), às 21h30, na Arena Pantanal, o rival Luverdense, no jogo de volta das semifinais da Copa Verde.

Mesmo atuando fora de casa, o Cuiabá venceu o rival no jogo de ida por 1 a 0 e trouxe boa vantagem para o duelo em casa. Agora, basta o empate, ao lado da sua torcida, para carimbar o passaporte para a grande final, contra o vencedor do duelo paraense entre Paysandu e Remo.

``É claro que tem sentimento de dever cumprido, que o trabalho está sendo recompensando. O grupo está feliz e a comissão técnica também. Mas não ganhamos absolutamente nada. Precisamos ter humildade sempre. Vamos encarar o Luverdense agora querendo muito a vaga na final, mas respeitando nosso adversário´´, afirmou Felipe Alves, que deixou sua marca no penúltimo jogo do Cuiabá, na vitória por 2 a 0 em cima do Operário, pelo Campeonato Mato-Grossense.

Felipe Alves não esconde que o clube trabalha com duas metas: a conquista da Copa Verde e também do bicampeonato estadual – onde o Dourado já está classificado de forma antecipada à semifinal. Mas sabe que ainda há longo caminho pelo frente.

``Temos que entrar focados em todos os jogos nas duas competições. Não podemos vacilar. É ter humildade e colocar os pés bem no chão, pois não ganhamos absolutamente nada ainda. Estamos em bom momento e precisamos aproveitar. Quero muito conquistar títulos pelo Cuiabá´´, finalizou o atacante, que tem dois gols e duas assistências desde que chegou ao novo clube.





Fonte: AV

Nenhum comentário: