O zagueiro Wallace, do Monaco, vive momento muito especial na carreira. Menos de um ano após se transferir do Cruzeiro para o futebol europeu, o jogador disputará nesta terça-feira (14/4), seu primeiro jogo de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O atleta celebra sua permanência no time titular e destaca o aprendizado como principal ganho após sua saída do Brasil.
``Minha vida mudou muito nesse último ano e estou valorizando as oportunidades que venho recebendo. É grande responsabilidade e aprendizado jogar a Champions, principalmente nos playoffs onde a competição fica mais intensa. Vivo momento muito especial na carreira´´, destaca Wallace.
E para ir adiante na Liga dos Campeões da Europa, Wallace e o Monaco precisarão manter o bom retrospecto da defesa na competição diante da Juventus. Em oito jogos disputados, o time sofreu apenas quatro gols, números que dão ao time francês a credencial de melhor defesa, juntamente com o Atlético de Madrid e Bayer de Munique.
``A Juventus tem grande elenco, venceu os dois jogos das oitavas e tem na velocidade uma das suas principais armas. Sabemos que temos que neutralizar algumas jogadas e segurar o ímpeto da equipe, que vai jogar diante da apaixonada torcida. Será grande jogo e vamos fazer de tudo para buscar essa vaga na semifinal´´, concluí o zagueiro de 20 anos.
Fonte: Fair Play
20 anos de Jogos Perdidos
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário