A Inter de Limeira (veja mascote ao lado) estava praticamente morta nos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Sem vencer nas três rodadas do turno, a equipe campeã paulista do grupo de elite em 1986 seria eliminada em caso de nova derrota. Mas ressuscitou nos acréscimos na cidade de Osasco, neste sábado (9/5), ao vencer o Grêmio Osasco por 1 a 0, voltando a entrar na luta pelo acesso à Segunda Divisão (Série A-2) em 2016.
O único gol da partida foi marcado por Rodrigão, aos 46 minutos do segundo tempo, o que provocou verdadeira festa entre jogadores, comissão técnica e torcida. Com o resultado expressivo fora de casa, a Inter de Limeira assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo 2, agora com cinco pontos, dois a menos que o líder Votuporanguense.
Neste domingo, às 10 horas, na outra partida do Grupo 2, na Javari, o Juventus, terceiro colocado com quatro pontos, enfrenta o líder Votuporanguense. O lanterninha agora é o Grêmio Osasco, com dois pontos e chances remotas de acesso.
Pelo Grupo 3, quem ficou em situação privilegiada na sexta-feira foi o Barretos, o popular Touro, que, ao lado da sua torcida, não tomou conhecimento do lanterna Primavera, de Indaiatuba, e goleou por 5 a 2. O grande destaque do jogo foi o artilheiro Igor Henrique, autor de três gols. Moretto e Maranhão completaram o massacre. Lucas fez os dois do adversário.
Com a goleada, o Barretos assumiu a liderança da chave, com os mesmos sete pontos do Taubaté, que neste domingo, às 15 horas, enfrenta o Atibaia, fora de casa.
Grupo 2 - domingo - 10/5 - 10 horas
Juventus x Votuporanguense
Sábado - 9/5
Grêmio Osasco 0 x Inter de Limeira 1 (Rodrigão)
Classificação
1º Votuporanguense - 7 pontos
2º Inter de Limeira - 5 pontos
3º Juventus - 4 pontos
4º Grêmio Osasco - 2 pontos
Grupo 3 - domingo - 10/5 - 15 horas
Atibaia x Taubaté
Sexta-feira - 8/5
Barretos 5 (Igor Henrique 3. Moretto e Maranhão) x Primavera 2 (Lucas 2)
Classificação
1º Barretos - 7 pontos
Taubaté - 7
3º Atibaia - 2 pontos
Primavera - 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário