``Vamos ter pela frente adversário que está crescendo dentro do campeonato e que tem em seu elenco profissionais experientes. O Taboão conta em seu ataque com o Viola, tetracampeão com a Seleção Brasileira e de tantos títulos pelo Corinthians, e o Fabrício Carvalho. Mas vamos até Taboão da Serra em busca de realizar boa partida e conquistar pontos´´, explicou o técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Silva, o popular Serginho.
Experiente, o comandante da Briosa também destacou os percalços que a competição pode proporcionar à seus participantes, porém, acredita que o time santista está preparado para enfrentar as dificuldades apresentadas e concluir com êxito o planejamento traçado para a disputa do quarto nível do futebol paulista, e assim recolocar a Portuguesa Santista na Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2016.
``A Quarta Divisão é muito complicada e, ao mesmo tempo, imprevisível. A cada rodada é sempre possível contar diferente história, principalmente pelas dificuldades que as equipes enfrentam para alcançar o objetivo central traçado para a sua disputa. Estamos no caminho certo´´, finalizou Serginho.
Na liderança isolada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão com nove pontos em três jogos, a Portuguesa Santista encara neste sábado (9/5), às 15 horas, no estádio Municipal José Ferez, em Taboão da Serra, o Taboão, quarto colocado com cinco pontos, pela quarta rodada da competição.
Fonte: ADIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário