O Bragantino fechou parceria com o Corinthians para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, no Paulistão, a equipe de Bragança Paulista fracassou e foi rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2). A chegada do técnico Osmar Loss, da base do Timão, foi confirmada. E alguns jogadores também. Porém, os melhores, que fizeram parte da campanha do título da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, que havia sido prometido, não aconteceu.
Preocupado com a fragilidade do elenco, que estreou na Série B perdendo por 2 a 0 para o CRB, em Alagoas, e com a lentidão da diretoria do Corinthians em disponibilizar os principais jogadores, como o atacante Matheus Cassini, o lateral Arana, o zagueiro Rodrigo San e o volante Marciel, entre outros, a comissão técnica e o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, foram atrás de reforços no interior de São Paulo.
Primeiro chegaram o trio do Capivariano: os volantes Wigor e Everton Dias e o atacante Rodolfo. Depois o artilheiro Jobinho, do Rio Branco, de Americana, um dos goleadores da Segunda Divisão do Paulista.
Na última quarta-feira, as novidades foram o meia ofensivo Alan Mineiro, da Ferroviária, e o atacante Lincom, que voltou pela terceira vez ao clube, após passagem pela Rússia.
E por último, nesta sexta-feira (15/5). a diretoria do Bragantino anunciou a contratação do zagueiro Luan, campeão paulista da Segunda Divisão com a camisa da Ferroviária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário