Apesar de voltar a campo somente na próxima semana, os atletas do Botafog já estão com foco total nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo está marcado para o dia 27 de setembro, domingo, diante do CRAC-GO, em Ribeirão Preto.
A preparação para esse jogo começou na última terça-feira (15) e nesta quinta-feira (17) à tarde o técnico Marcelo Veiga comanda mais uma atividade. Para o lateral Samuel, apesar das equipes já se conhecerem, se enfrentaram na primeira fase, agora será nova competição.
``Acredito que serão duas boas partidas. Já conhecemos a forma como eles jogam e sabemos os pontos fortes e os pontos vulneráveis. Na primeira fase não conseguimos vencê-los, porém agora é outro campeonato. Vamos trabalhar esses 10 dias e esperar a comissão técnica passar a forma que vamos entrar em campo´´, disse.
Com cerca de 10 dias para trabalhar, o atleta ressaltou que esse período pode ser importante na recuperação de alguns jogadores.
``Essa distância entre os jogos da primeira e da segunda fase não vai atrapalhar. Existe a ansiedade de estar em campo, mas esse tempo sem jogar é bom para a nossa preparação. Além disso, vamos ter mais tempo para recuperar os atletas que estão no departamento médico e recuperar também da sequência de jogos´´, concluiu Samuel.
Na primeira fase o Botafogo jogou oito partidas, venceu três, empatou quatro e sofreu o revés em uma. Já o CRAC, com mesmo número de partidas, venceu cinco e empatou três.
Fonte: Tuddo
20 anos de Jogos Perdidos
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário