terça-feira, 29 de setembro de 2015

Guangzhou, de Felipão, enfrenta Gamba Osaka na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia

Nesta quarta-feira (30/9) em Guangzhou, sul da China, acontece a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia entre Guanghzou Evergrande, do técnico Luiz Felipe Scolari, contra o Gamba Osaka, do técnico japonês Kenta Hasegawa. No último final de semana, as duas equipes venceram nos seus respectivos campeonatos.

O Guangzhou venceu o Guizhou Renhe, de virada por 3 a 2 ,e se mantém na liderança isolada da Liga Chinesa com 60 pontos em 27 rodadas. Shangai tem 58 pontos. Na J-League, o Gamba Osaka venceu o Kashiwa Reysol por 3 a 1 e subiu para a quarta posição com 22 pontos em 12 jogos.

Curiosamente nas quartas de final, o time do Scolari eliminou o Kashiwa Reysol. Na outra semifinal disputam dois clubes árabes. O Al Hilal, da Arábia Saudita, enfrenta o Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Para Luiz Felipe Scolari, o jogo Guangzhou e Gamba não será final antecipada.

``Não se pode falar assim. É até falta de respeito com as equipes que estão fazendo a outra semifinal. O que sei é que serão dois jogos muito equilibrados. O Gamba Osaka tem sete jogadores na seleção japonesa´´, afirmou Scolari.

Para o jogo desta quarta, Scolari só não pode contar com Robinho, ex-Santos, que não foi inscrito na competição.

``Não tenho nenhum jogador no departamento médico. Vou com força máxima´´, afirmou Scolari, que preferia jogar a primeira fora de casa. ``Nesta fase da competição, acho melhor fazer a primeira partida fora e decidir em casa. Mas foi o sorteio definiu. Então vamos para o jogo´´, concluiu Scolari.





Fonte: Acaz Fellegger

Nenhum comentário: