Durante a semana, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo e os jogadores do Náutico falaram que a partida contra o Vitória, neste sábado (31/10), às 16h10 (do Recife), no Estádio Barradão, em Salvador, tem de ser partida perfeita e de erro zero.
Para se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Timbu precisa do resultado positivo. Os alvirrubros começam a rodada no oitavo lugar, com 49 pontos, a cinco do G-4. Os baianos têm 57 e estão na terceira posição.
Na ida, na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o duelo, de virada, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo atacante Douglas e pelo zagueiro Rafael Pereira, que fez a estreia na ocasião.
Para o jogo deste sábado, Dal Pozzo contará com o retorno de Bergson e não terá o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
``A preparação é muito importante. A ideia é fazer grande jogo, ser melhor do que o adversário e ter desempenho. Com isso, a vitória é consequência´´, comentou o Dal Pozzo. ``A força do coletivo é determinante na reta final. Tem de ter equilíbrio e ser persistente´´, acrescentou.
O Náutico encerrou os preparativos para a partida na manhã desta sexta-feira (30) no Centro de Treinamento Wilson Campos.
Fonte: assessoria de imprensa do Náutico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário