O primeiro duelo paulista decisivo entre Botafogo e São Caetano, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, terminou com a vitória do Pantera por 2 a 1. Com a vantagem, basta o empate no duelo de volta, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, que o acesso para a Série C estará garantida para o time de Ribeirão Preto.
Apesar desse benefício, o atacante Nunes acredita que sua equipe não pode jogar recuado e que deve manter a mesma postura que teve jogando diante da sua torcida.
``Não podemos mudar nossa forma de jogar. Temos que manter a mesma postura que tivemos no primeiro jogo. Não é porque vamos jogar fora que temos que recuar. Temos que marcar muito forte, mas atacar também e explorar os contra-ataques´´, disse Nunes.
Apesar de ter perdido um pênalti na partida de ida, em Ribeirão Preto, quando bateu colocado e o goleiro Saulo fez a defesa, Nunes esbanja otimismo para o jogo de volta. E, de preferência, pretende fazer o gol da classificação.
São Caetano e Botafogo disputam o jogo de volta no estádio Anacleto Campanella, nesta sexta-feira (16/10), às 19 horas, pelas quartas de final da Série D.
O técnico Marcelo Veiga comanda o apronto final nesta quinta-feira (15) de manhã e, na sequência, comissão técnica e atletas relacionados seguem viagem para o ABC.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário