O Guangzhou Evergrande conquistou, neste sábado (21/11), o bicampeonato da Liga dos Campeões da Ásia. Coube ao atacante Elkeson, decidir o disputado duelo contra o Al Ahli, marcando um belo gol, o único da partida. Assim, o camisa 9 se tornou o único brasileiro a conquistar a competição por duas vezes, além de se isolar na artilharia da história do clube, com 79 gols.
Emocionado com a conquista, Elkeson elogiou o grupo, agradeceu ao técnico Felipão, e lembrou da volta por cima que deu, após ficar afastado dos gramados por quatro meses.
``Esse título é muito especial para mim. Esse ano fiquei quatro meses afastado dos gramados por conta de lesão muscular. Me esforcei muito no tratamento para conseguir voltar nessa reta final. Agradeço a confiança do Felipão, que sempre me deu muito apoio. Graças a Deus pude retribuir com o gol do título, sem dúvidas, um dos mais importantes da minha carreira. O time todo está de parabéns. Fizemos ótimo trabalho. Agora vamos em busca de bom resultado no Mundial´´, disse o emocionado Elkeson.
Fonte: SMG
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 22 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário