Peça fundamental na conquista do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), Regis assinou o seu novo contrato com o São Caetano na última sexta-feira (2/6). O volante assegurou permanência no clube por mais dois anos e meio.
``Fico muito feliz em prolongar o meu contrato até o final de 2019. É fruto do bom trabalho que fiz aqui. Graças a Deus o empenho foi reconhecido, pois é clube que, sem sombra de dúvida, me tornei torcedor também. Espero honrar a camisa até o último dia de contrato´´, afirmou o meio-campista.
Contratado no decorrer do estadual para defender o Azulão, Regis realizou 11 jogos na vitoriosa campanha do título paulista. Tempo suficiente para marcar quatro gols, sendo dois deles no jogo do acesso diante do Rio Claro, e um na final vencida por 2 a 1 contra o Bragantino.
Além do volante, o São Caetano já tinha acertado a prorrogação de contrato dos atletas Paes, Thiago Passos, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Bruno Recife, Paulinho Santos, Thiago Pereira, Carlão, Ermínio, Magrão e Esley.
Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano
20 anos de Jogos Perdidos
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário