Matheus Cassini foi uma das grandes esperanças nas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas, de maneira precipitada, e sem brilhar no profissional, se mandou para o futebol italiano, onde não conseguiu mostrar serviço.
Retornou ao Brasil para defender a Ponte Preta, no último Paulistão, e não saiu do banco de reservas. Agora, tentando dar a volta por cima em sua carreira, o meia-atacante Matheus Cassini foi contratado pelo Santos, onde vai defender o time B (Sub 23) na Copa Paulista.
Sob o comando do treinador Kleiton Lima, o elenco fez o último jogo-treino da pré-temporada com o Taboão da Serra, na semana passada, e ficou no empate sem gols.
A estreia do Santos na Copa Paulista será neste sábado (1/7), no estádio Anacleto Campanella, contra o São Caetano, às 16 horas.
Matheus Cassini vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Santos.
``Cheguei recentemente ao clube e fui muito bem recebido. A expectativa é a de fazer trabalho de destaque, que ajude o clube na competição. Será a primeira vez que disputarei a Copa Paulista e quero mostrar o meu valor. Muitos clubes entram com a equipe profissional, por isso, sabemos que não haverá partida fácil´´, explica Cassini, que fala sobre o desafio contra o São Caetano.
``O São Caetano conquistou o título da Segunda Divisão (Série A-2) do Paulista e acredito que vamos encontrar time muito forte e equilibrado. Temos que entrar atentos e buscar nossos espaços´´, finaliza o atleta de 21 anos, formado nas categorias de base do Corinthians e com passagens por Palermo (Itália), Inter Zapresic (Croácia), Siracusa (Itália) e Ponte Preta.
O Santos está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Juventus, Água Santa, Taubaté e Nacional. Os quatro primeiros colocados, após jogos de ida e volta dentro da chave, avançam para a segunda fase.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário