Não foi o resultado que todos esperavam na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, o Novorizontino encarou o desconhecido Itaboraí, no Estádio Alziro de Almeida, na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro. Mas ficou no empate por 1 a 1, o que vai o obrigar a vencer nos jogos dentro de casa.
Apesar de não somar os três pontos contra equipe que não disputa a Primeira Divisão do Rio de Janeiro, o técnico Moises Egert entende que foi satisfatório o desempenho do Tigre.
``Gostaríamos e merecíamos resultado melhor. Poderíamos ter premiado a boa partida que fizemos. Tomamos um gol em momento que estávamos bem na partida. Mesmo assim, continuamos controlando as ações. No segundo tempo, faltou o poder de decisão, efetividade e um pouco de tranquilidade. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, agora precisamos nos adaptar mais a elas. No geral, todos estão de parabéns pela entrega, disposição e interesse. Fizemos o que foi trabalhado e voltamos de cabeça erguida. Saímos com um ponto, satisfeitos com o empenho e desempenho, mas continuaremos com a obrigação de fazer a pontuação necessária na primeira fase para a classificação´´, avaliou o treinador do Novorizontino.
Autor do gol do Tigre de Novo Horizonte, o meia Elvinho também comentou o resultado.
Na segunda rodada, o Novorizontino enfrenta o Hercílio Luz-SC, na sexta-feira (10). A partida será em casa, no Jorjão, às 19h30, na cidade de Novo Horizonte.
Foto: Emerson Pereira / Supergol
Nenhum comentário:
Postar um comentário