sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Marília ficar perto da final da Quarta Divisão do Paulista e do acesso à Série A3 (Terceira Divisão)


O Marília (mascote acima) está muito próximo da final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Nesta sexta-feira (11/10), no jogo de ida das semifinais, atuando em casa, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o popular MAC fez valer os fatores campo e torcida para derrotar o Fernandópolis por 2 a 0, gols de Ícaro e Lucas Lima.

Por ter melhor campanha ao longo da Quarta Divisão, o Fernandópolis tem o direito de jogar por dois resultados iguais. Portanto, na semana que vem, atuando dentro de casa, basta devolver ao Marília os 2 a 0, ou ganhar por dois gols de diferença, que garante o acesso e vai para final.

Porém, o Marília deu passo de gigante com os 2 a 0 dentro de casa. Afinal, agora pode perder por até um gol de diferença, na cidade de Fernandópolis, que garante o acesso antecipado e disputa o título.


Fernandópolis (mascote acima) e Marília farão o jogo de volta das semifinais no domingo da semana que vem (20), às 10 horas, no estádio Municipal Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis.

O JOGO


O Marília dominou a partida na maior parte do tempo. No primeiro tempo, por exemplo, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Costa acuou o Fernandópolis em seu campo e desperdiçou várias chances de gols.

Logo no início, o artilheiro Lucas Lima perdeu grande chance, de cabeça, mandando a bola na rede, mas pelo lado de fora. Aos 28 minutos, Breno arriscou lindo chute e quase fez um golaço para o Marília.

De tanto pressionar no ataque, o Marília abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Lucas Lima deixou Ícaro na cara do gol e ele só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede.

Na etapa final, logo na primeira investida ofensiva, o MAC ampliou o placar. Aos 4 minutos, após cobrança de falta de Lucas Praxedes, Lucas Lima mostrou oportunidade e fez 2 a 0.

Inteligente e sabendo que estava enfrentando adversário forte e rápido no ataque, o Marília passou a valorizar a posse de bola e melhorou o seu poder de marcação. O Fernandópolis tentou sair para o jogo, mas não conseguiu assustar no ataque.


Marília 2 x 0 Fernandópolis

Semifinal - Jogo de ida
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília
Árbitro: Humberto Jose Junior, auxiliado por Alex Alexandrino e Bruno Silva de Jesus
Renda: R$ 24.475,00 - Público: 2.802 pagantes
Gols: Ícaro, aos 47 minutos do primeiro tempo. Lucas Lima, aos 4 minutos da etapa final

Marília
Geilson; Matheus Mima, Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Hebert (Chiclete), Mykaell e Ícaro;
Erik Bessa (Dener), Lucas Lima e Breno (Paulo Henrique)
Técnico: Ricardo Costa

Fernandópolis
Gabriel; Matheus Alcântara, Felipe, Félix e Mateus (Samuel); Jackson, Talison e Vitinho (Júnior Bala);
Gildo, Murilo e Guto (Luis Carlos)
Técnico: Júnior Paulista

Nenhum comentário: