sábado, 23 de novembro de 2019

Edson Silva é o primeiro reforço do Novorizontino para o Paulistão 2020


A diretoria do Novorizontino começou a trabalhar a mil por hora para montar o elenco para o Paulistão 2020. E o primeiro reforço tem experiência no futebol paulista, atuando por pequenos e grandes clubes, como o São Paulo. Trata-se do zagueiro Edson Silva, que defendeu as cores do Tigre no Estadual e na Série D deste ano Ele já foi aprovado nos exames médicos.

``Estou muito feliz em iniciar mais um ano aqui no clube, já com o pensamento de trabalhar forte para fazer boa pré-temporada e chegar longe no Paulistão, mantendo a tradição do Novorizontino de fazer sempre boas campanhas´´, falou o zagueiro de 33 anos.

O Grêmio Novorizontino integra o Grupo B do Paulistão juntamente com Palmeiras, Botafogo e Santo André.

A estreia do Tigre será no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

Confira a ficha técnica do atleta: 

Nome completo: Edson José da Silva
Data de nascimento: 09/05/1986
Posição: Zagueiro
Altura: 1,89 m
Peso: 89 kg 
Clubes: Guarani, Mirassol, Londrina, RB Brasil, Crvena Zvezda (SER), São Paulo, Figueirense, Duque de Caxias, Boa Vista, Fortaleza, CRB, Corinthians-AL, Palmares-PE



Foto: Thiago Carvalho

2 comentários:

ahmed disse...



شركة تنظيف بتبوك
شركة نقل عفش بتبوك


datriyo disse...

If you want to work as a Smart Hands Engineer, we’ve got all the information you need to know before making this career change. Smart hands engineers work to offer operational support and remote management, as well as help with things like installation and troubleshooting.