segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mesmo sabendo que São Bento está em situação desesperadora na ZR da Série B, Juliano segue otimista


Depois de fazer sucesso com a camisa do do Caxias, o volante Juliano acertou com o São Bento para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da competição, a situação do clube de Sorocaba segue desesperadora na luta contra o rebaixamento para a Série C.

Ocupando a 20ª e última colocação na tabela de classificação da Série B, com apenas 30 pontos, contra 35 do Londrina, o primeiro fora da zona do rebaixamento, o São Bento não pode mais perder. Porém, não basta somar os 12 pontos. É preciso contar ainda com cominações de resultados.

``Estamos trabalhando para que a equipe encerre sua participação na Série B do Brasileiro com vitória. O grupo sabe a importância de fazer boa sequência para somar o mais número de pontos possíveis. Vamos lutar muito para que isso seja possível´´, afirmou.



Juliano sabe que a tarefa não é nada fácil. Mas o grupo do São Bento tem como único objetivo manter o time na Série B em 2020.

``Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nas próximas rodadas, mas ainda temos chances de manter o clube na Série B. Temos que acreditar até o fim nisso´´, anunciou o volante.



Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: