sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Técnico Edivan Coelho analisa grupo do Linense na Copa São Paulo 2020


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quinta-feira (28/11) a formação dos grupos da edição 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Linense ficou no grupo 7, com sede na cidade de Capivari, ao lado do Internacional de Porto Alegre, Confiança da Paraíba e o anfitrião Capivariano.


O técnico Edivan Coelho, que comandará o Elefante da Noroeste na competição pelo segundo ano consecutivo, comentou sobre os adversários que terá pela frente em janeiro.

``Ficamos em uma chave forte, em que o Inter, por sua camisa e estrutura, desponta como natural favorito. Mas o Capivariano, por ser o dono da casa, conhece bem o estádio e terá a torcida ao seu lado, e o Confiança, pelo que tive a oportunidade de analisar, é um time rápido e forte, que protege bem a bola´´, ressaltou.

Edivan Coelho falou também sobre a preparação do Linense para competição.

``Estamos trabalhando há quase dois meses e o grupo está ganhando corpo, se entrosando cada vez mais. Recentemente conquistamos a Copa Votuporanga, torneio que teve exatamente a função de servir para preparação para a Copa São Paulo. Estamos no caminho certo´´, concluiu o treinador.


Nenhum comentário: