A Ponte Preta decepcionou na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Se com o técnico Jorginho a Macaca flertou com o G4, com a chegada de Gilson Kleina, curiosamente, a equipe caiu de produção e decepcionou a sua torcida com muita antecedência, quando não conseguiu lutar pelo acesso ao Brasileirão 2020.
De olho no Paulistão 2020, a Comissão do Futebol Profissional, criada pelo presidente Tiãozinho, anunciou verdadeira faxina no elenco. Afinal, o desempenho da Macaca em 2019 não foi nada satisfatória.
O goleiro Ivan e o atacante Roger seguem no elenco. Os goleiros reservas Luan, Guilherme e Igor Vinhas também, assim como o volante Camilo. Já os jogadores da base que subirão ao profissional são: o meia atacante Vinícius Zanocell, o zagueiro Léo e o volante Danrley
Três jogadores que estão no elenco e fazem parte dos planos, mas dependem dos clubes que os emprestaram renovar o contrato são: o meia Renato Cajá (depende do Juventude, que tem o passe do atleta até o final de 2020), o zagueiro Trevisan (do Estoril , de Portugal) e o lateral direito Matheus Alexandre (do Corinthians)
Dos atletas que estão retornando de empréstimo, o lateral direito Jeferson e o atacante Felipe Saraiva serão integrados ao elenco do Paulistão de 2020. Já o zagueiro Reynaldo e Marlysson estão fora dos planos e devem ter os contratos rescindidos.
Outros que também não fazem parte dos planos são os atacantes Bill, João Carlos e Vico e o meia Marcondele, os zagueiros Renan Fonseca, Reginaldoe Airton, os laterais Arnaldo, Edilson e Guilherme Guedes, os meias Everton e Araos, os volantes Washington e Lucas Mineiro e os atacantes Dadá e Tiago Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário