sexta-feira, 1 de maio de 2020

Elano está orgulhoso com trabalho realizado na Inter de Limeira


Na noite de quinta-feira (30/4), a torcida da Internacional de Limeira teve a oportunidade de ver e enviar perguntas ao técnico Elano Blumer durante live transmitida na página oficial do clube no Instagram. Milhares de internautas acompanham a interação e lembraram, especialmente, do bom desempenho do time durante o Paulistão 2020.

Ao ser questionado sobre como se sente em relação à postura do time dentro de campo, Elano ressaltou que está orgulhoso e confiante.

``Foram 11 pontos conquistados por elenco muito dedicado. O mérito é todo deles (jogadores)´´, disparou.


A respeito da atuação como técnico, Elano afirmou que busca seguir o próprio estilo e acredita estar no caminho certo.

``Sigo minhas intuições. Estão surtindo efeito´´, disse.


O Campeonato Paulista ainda não tem data para ser retomado devido à pandemia de Covid-19. Elano comentou que não sabe como ficará a situação contratual do elenco e comissão técnica, mas adiantou que a ideia é garantir a permanência de todos até o término da competição.

``Alguns contratos já foram encerrados, mas ainda não sabemos ao certo o que vai ocorrer. O momento é muito delicado. Teremos que aguardar´´, frisou o comandante do Leão de Limeira.


Por fim, Elano afirmou que, independentemente do cenário, se sente realizado com o trabalho exercido até o momento. 

``Estou feliz com tudo o que vem ocorrendo. Agradeço, e muito, a diretoria do clube, patrocinadores, parceiros, atletas e especialmente a torcida pelo apoio e confiança´´, concluiu.

O bate-papo, com a jornalista do clube Isabela Sabéllico, está disponível no instagram @interdelimeira.com.br



Fonte: assessoria de imprensa da Internacional

Nenhum comentário: