quinta-feira, 2 de julho de 2020

Guarani contrata o atacante Waguininho, que estava atuando na Coreia do Sul


O Guarani não quer perder o embalo no Paulistão. Afinal, antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírua, o Bugre estava com cinco pontos na frente do Corinthians e muito próximo da classificação às quartas de final. Assim que a competição for retomada, faltarão apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Após a paralisação, deixaram o elenco do Guarani os atacantes Júnior Todinho, Juninho, os zagueiros Vitor Mendes e Leandro Almeira, o lateral esquerdo Thallyson e o meia Bady.

Mas, sem perder tempo, a diretoria do Bugre contratou meia-atacante Arthur Rezende, os zagueiros Didi e Walber e o atacante Elias Carioca. E, nesta quinta-feira (2/7) trouxe mais um reforço.

O Guarani concretizou a contratação do atacante Waguininho que estava atuando na Coreia do Sul. O atleta chega com contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Aos 30 anos, Waguininho iniciou a carreira no São Vicente e jogou pelo Mogi Mirim e Oeste antes de sair para o futebol asiático. O atacante atuou quatro temporadas na Coreia do Sul, onde no último ano vestiu a camisa do Suwon Bluewings.

FICHA TÉCNICA

Nome: Wagner da Silva Souza
Nascimento: 30/01/1990 (30 anos)
Local: Cubatão
Altura: 1,78
Peso: 69kg 
Pé preferencial: Destro
Posição: Atacante





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: