quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Fora de casa, São Caetano desafia Monte Azul na abertura das quartas de final da Série A2 do Paulista


Após terminar a primeira fase da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista com a vice-liderança na classificação geral, o São Caetano (mascote acima) vai dar o pontapé inicial nos mata-matas das quartas de final. Nesta sexta-feira (4/9), no duelo de ida, o Azulão, do técnico Gallo, desafia o Monte Azul, de Luciano Dias, às 15 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista

O confronto de volta entre as equipes acontece na sexta-feira da semana que vem (11), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. Em caso de empate nas duas partidas, o classificado será definido nos pênaltis.

``A gente projeta grande dificuldade. Não tem como pensar diferente. As equipes são qualificadas e entendemos que é preciso ter cuidado redobrado. Precisamos fazer o nosso trabalho. Não pensar em qualquer resultado antecipado. A gente precisa jogar. Tentar fazer o melhor e parar o adversário, que tem bom time. Com os pés no chão, estamos bem conscientes que será jogo duro´´, disse Gallo.

Quem compartilha de opinião semelhante é o zagueiro Sandoval. Para ele, o Azulão precisa estar atento para lidar com “nova competição”.

``Tudo novo agora. Uma fase em que precisamos esquecer o que foi feito. Precisamos colocar o nosso esforço nessa nova fase, que é mata-mata. Estamos nos cuidando, fazendo aquilo que a comissão está passando para a gente. Para fazermos o nosso melhor´´, contou.

Ainda segundo Sandoval, o confronto frente ao Monte Azul exigiu muita preparação para lidar com as dificuldades fora de casa.

``O treinador nos passou muitas informações sobre o adversário, informações ricas que podem nos fortalecer. Mas o que vale é dentro de campo e, por isso, nos preparamos mentalmente e fisicamente para encarar estes dois jogos´´, explicou.


RETROSPECTO

São Caetano e Monte Azul (mascote acima) já se enfrentaram em nove oportunidades por competições oficiais. O time da casa leva ligeira vantagem ,com três vitórias contra duas do Azulão. Houve quatro empates.

No último encontro houve empate em 1 a 1, no Anacleto Campanella, na atual edição da Série A2 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: