Depois de eliminar o líder Nacional nas quartas de final, o Nacional, da Capital, vai enfrentar o Linense pelas semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) valenado não apenas a vaga na final, mas o acesso antecipado à Série A2 (Segunda Divisão). O atacante Éder Paulista, artilheiro isolado da competição com 13 gols, esta à disposição do treinador Ricardo Silva para ajudar a equipe com seu faro de gol.
``Mais uma meta conquistada dentro da competição. Seguimos fortes e confiantes, mas com os pés no chão, pois sabemos que não há nada garantido. É seguir com muito foco para alcançar nosso objetivo´´, explica Éder, que fala sobre a artilharia na Série A3.
``Acredito que seja fruto da união do grupo e muito trabalho. É coletividade, trabalhamos sempre para ajudar quem está em melhor posição para marcar o gol. Agradeço muito a todos, o mais importante sempre é o time vencer, independentemente de quem fará o gol´´, conta Éder, que também projeta as duas decisões.
``Partidas dificílimas que pedem muita atenção. Não podemos perder a concentração e nem dar espaços ao adversário´´, finaliza.
O primeiro encontro entre Linense e Nacional ocorre na quinta-feira (3/6), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, às 16 horas. A segunda partida está marcada para o dia 6 de junho (domingo), no Nicolau Alayon, às 15 horas, em São Paulo.
O Nacional joga por dois empates para garantir o acesso e a vaga na final.
Fonte: Tuddo
Nenhum comentário:
Postar um comentário