sábado, 5 de junho de 2021

Novorizontino goleia Ituano, em Itu, e mantém 100% de aproveitamento na Série C


O Novorizontino é candidato ao título da Série C e ao acesso à Série B. Manteve boa parte da base que disputou o Paulistão e vem com o mesmo trabalho competente, dentro e fora de campo, que garantiu, na temporada passada, o acesso na Série D.

Neste sábado (5/6), pela manhã, mesmo jogando em Itu, no duelo paulista com o Ituano, o Novorizontino não tomou conhecimento do rival. Goleou por 4 a 1, se impôs do início ao fim, e segue liderando o Grupo B, agora com seis pontos. Já o Galo de Itu perdeu a segunda.

Os artilheiros Guilherme Queiroz e Douglas Baggio marcaram duas vezes cada um. O estreante, também goleador, Tiago Marques, cobrando pênalti, descontou para o Ituano.


O JOGO


O Novorizontino abriu o placar logo aos cinco minutos. Paulinho cobrou escanteio e Douglas Baggio, no primeiro pau, fez 1 a 0, dando 
confiança ao time do técnico Léo Condé. O Ituano tentou equilibrar o jogo, nas nos contra-ataques o Tigre perdeu duas grandes chances para ampliar, com Guilherme Queiroz e Danielzinho.

Aos 40 minutos, após contra-ataque, Cléo Silva deu lindo drible no zagueiro e foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Guilherme Queiroz cobrou com estilo: 2 a 0 Novorizontino.

Sem perder tempo, o Tigre fez o terceiro aos 43minutos. Douglas Baggio cruzou com categoria e Guilherme Queiroz, de cabeça, fez 3 a 0.

Na etapa final, o Ituano descontou aos 20 minutos, em cobrança de pênalti do artilheiro Tiago Marques, que estava estreando. Mas o Novorizontino nem se abalou e chegou ao quarto gol, sacramentando a goleada, aos 22. Cléo Silva entrou na área e cruzou para Douglas Baggio desviar: 4 a 1.

Ficha Técnica:

Ituano 1 x 4 Novorizontino
Série C - Segunda rodada
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Árbitro: Paulo Renato Moreira, auxiliado por Carlos Henrique Cardoso e Rafael Sepeda de Souza
Gols: Douglas Baggio, aos 5; Guilherme Queiroz, aos 42 e 45 minutos do primeiro tempo. Tiago Marques, aos 20; e Douglas Baggio, aos 22 minutos do segundo tempo

Ituano

Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Igor Henrique (Zé Vitor) e Kaio; Branquinho, Fernandinho (Kadu Barone) e Tiago Marques
Técnico: Vinícius Bergantin

Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues (Romulo), Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba (Reverson), Léo Baiano (Adilson Goiano); Danielzinho, Douglas Baggio (Anderson Rosa) e Cléo Silva (Lucas Mendes); Guilherme Queiroz
Técnico: Léo Condé




Foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: