Depois de vitórias heroicas, fora de casa, nas semifinais, quando garantiram o acesso à Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, Primavera e Linense iniciaram, nesta quarta-feira (9/6), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a luta pelo título da Série A3 (Terceira Divisão). E ficaram na igualdade: 0 a 0.
Melhor para o Linense, o popular Elefante da Noroeste, que tem a vantagem de dois empates para conquistar o cobiçado título. Resta ao tradicional Fantasma vencer no tempo normal, sábado (12), às 18 horas, no Gilbertão, em Lins, para faturar o caneco.
O JOGO
O primeiro tempo foi com poucas chances claras de gol. A marcação forte no meio-campo e atenção redobrada nos sistemas defensivos prevaleceram. E Primavera e Linense demonstraram cansaço, talvez motivado pela maratona de jogos e desgaste nas semifinais.
O Linense teve grande oportunidade para abrir o placar aos 30 minutos, com Samuel, de cabeça, tirando tinta da trave. Já o Primavera respondeu com João Vitor, da intermediária, tentou marcar golaço, por cobertura, mas o goleiro do Elefante se recuperou e defendeu.
Na última chance, aos 42, Samuel, cobrando falta, exigiu grande defesa do goleiro.
Na etapa final, o Linense começou em cima e quase marca no primeiro minuto, com Douglas, quase fazendo golaço por cobertura. O Primavera respondeu com chute perigoso de Frank Pena.
Depois de muita marcação, mais uma vez, a marcação forte prevaleceu e poucas chances foram criadas.
FICHA TECNICA
Primavera 0 x 0 Linense
Final - Jogo de ida
Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
PRIMAVERA
André Luiz; João Vitor, Rodrigo Arroz, Renato Vischi e Frank Pena; João Pedro, Daniel Bonassa (Marcelo) e Emerson (Eduardo Junior); Wagner (Tiburcio), Dudu e Samuel Guedes (Juninho)
Técnico: Ademir Fesan
LINENSE
Reynaldo; Mauro, Leo Gaúcho e Glauco; Douglas, Maycon, Palmares (Thiago Humberto) e Samuel; Lucas Newiton (Lobão), Henrique Bahia (Rodolfo) e Ayrton (Yan)
Técnico: Edson Só
Foto: Alexandre Battibugli (FPF) -
Nenhum comentário:
Postar um comentário