O Ituano acabou sendo eliminado para o Corinthians, na segunda fase da Copinha. No entanto, mostrou bons nomes para o futuro da equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e também o Paulistão. Entre os destaques está o volante, camisa 8, Vitor André, de apenas 16 anos.
O jovem, desde 2019 na equipe e já com contrato profissional - até novembro de 2024 - chamou à atenção de vários clubes do Brasil.
``Foi ótima experiência, que acredito que irá abrir muitas oportunidades na minha vida. Sei que teve interesse de algumas equipes, mas deixo isso a cargo do Vinicius Paixão, meu empresário. Titular com 16 anos, e o único jogo que não atuei foi porque estava suspenso. Uma pena termos saído na segunda fase. Enfrentamos o principal vencedor da Copinha e fizemos jogo abaixo do que poderíamos ter feito. Mas foi boa Copinha, Espero no futuro continuar evoluindo cada dia mais para alcançar meus objetivos como seleção brasileira, jogar na Europa e ir para o profissional. Tudo para dar o melhor para a minha família´´, disse.
Vitor tem passagens por Corinthians, Portuguesa e Nacional.
Foto: Divulgação/Ituano - Fonte: P2
Nenhum comentário:
Postar um comentário