O Jabaquara volta a campo neste domingo (21/5) pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. O compromisso válido pela quinta rodada da primeira fase será diante do Ecus (mascote acima) e está marcado para as 10 horas, Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano.
Mesmo com o adversário ocupando a lanterna do grupo 6 com três pontos negativos, em razão de punições impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, por conta da escalação de atletas em situação irregular, o treinador Adriano Piemonte não espera vida fácil para o Leão da Caneleira.
``O Ecus teve essa punição, mas na maioria dos jogos foi equipe difícil de ser batida e ainda ganhou do Mauaense na estreia. Vai entrar em campo como franco-atirador, o que sempre é perigoso. Queremos voltar para casa com resultado positivo, mas para que isso aconteça temos que jogar os 90 minutos com atenção máxima e aplicação em todos os setores´´, declarou.
VOLTA DE ANTÔNIO
Para o confronto em Suzano, Piemonte terá novamente à disposição o zagueiro Antônio, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Mauaense, na Caneleira. Por outro lado, o meia Gustavo, que marcou um dos gols do triunfo do sábado passado, ainda depende de avaliação por parte do departamento médico.
O Jabaquara divide a liderança do grupo 6 da Bezinha com o Nacional, com nove pontos ganhos cada. Em seguida, aparecem Mauá e Barcelona, com sete pontos; Mauaense, com dois e o Ecus, com -3.
Na tarde deste sábado (20), o Nacional enfrenta o Mauaense fora de casa.
Fonte: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário