O rubro-negro guarulhense anunciou nesta quarta-feira (31/5) que Paulo Pereira é o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Bezinha. Ele será auxiliado por Tom, que vinha atuando como interio e comanda o Sub 20.
O treinador foi campeão da Bezinha e obteve acesso à Série A3 em 2018 pelo Primavera, de Indaiatuba.
Além da função de treinador, o comandante será o Coordenador Técnico responsável pela reestruturação de todas as categorias do clube.
Como treinador, além do Primavera, Paulo Pereira teve passagens no comando de Itapirense, Real-DF, Iporá-GO, ASSU-RN e Lemense.
Como auxiliar ele trabalhou no Grêmio, Flamengo, Avaí, Ceará e também teve experiências no mundo árabe. Paulo possui a Licença "B" da CBF.
Como jogador, Paulo Pereira tem passagens pelo futebol português, onde jogou por oito temporadas pelo Porto, Benfica e Vitória de Guimarães. Após esse período, ele se transferiu para o futebol italiano para jogar pelo Genoa e Reggina, clubes no qual ele conquistou acessos a primeira divisão italiana. Também com passagem pelo futebol mexicano e no futebol brasileiro, Paulo vestiu as camisas de São Bento e seu último clube como jogador foi o Bragantino.
``É um prazer enorme estar a frente dessa grande equipe, aceitei o convite do presidente Caio Soler pois sei do desafio que é treinar o Flamengo de Guarulhos, com história no estado e que não pode ficar nessa divisão. Vamos trabalhar firmes e focados para conquistarmos nossos objetivos que é o acesso à Série A3 de 2024´´, disse o treinador.
FICHA TÉCNICA
Nome: Paulo Antônio do Prado Pereira
Idade: 57 anos
Naturalidade: Campinas-SP
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário