A Ponte Preta entende que descobriu a solução para buscar a reação no returno da Série B do Campeonato Brasileiro para se afastar da zona do rebaixamento. Na manhã desta terça-feira (25/7), foram apresentados o técnico Pintado e o coordenador de futebol João Brigatti.
A dupla, com passagens importantes pela Macaca, chegou pregando união de todas as forças. A meta é reagir imediatamente na Série B, onde está próxima da perigosa zona do rebaixamento.
``Ninguém vai passar por cima da Ponte. Nem água´´, garantiu Pintado, que comandou o time em 17 jogos durante a Série B de 2009.
Brigatti, que foi formado na base da Ponte, passou por todas equipes, foi preparador de goleiros e treinador, encara um novo desafio.
``Aceitei trocar de função pela oportunidade de iniciar uma nova fase em minha carreira. Comecei como treinador com o presidente Marco Eberlin e hoje vejo uma chance enorme de fazer algo grande pela Ponte Preta´´, disse.
Pintado comanda o segundo treino nesta terça e tem gostado do ambiente encontrado.
``Essa é uma equipe que já mostrou que tem condições e tem peso porque sei que os adversários respeitam muito. A gente precisa levar isso para campo porque ninguém vai vencer só com vontade´´, garante o treinador.
Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte
Nenhum comentário:
Postar um comentário