quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reforço do Guarani, Douglas Bacelar projeta estreia na Série B e fala sobre parceria com Claudinei Oliveira


O zagueiro Douglas Bacelar, de 33 anos, falou sobre a estreia com a camisa do Guarani que pode acontecer na próxima segunda-feira (22/4), contra o Vila Nova, em Goiânia. Ele assinou contrato até o final da temporada vai para a disputa da segunda Séria B seguida.

Douglas Bacelar não escondeu a satisfação de defender as cores do Campeão Brasileiro de 1978, e valorizou a oportunidade de novamente trabalhar com o técnico Claudinei Oliveira.

``Estou muito motivado e feliz pela oportunidade de defender as cores do Guarani. Trabalhar com o Claudinei Oliveira novamente é muito importante, pois é um treinador que já conhece meu trabalho, sabe no que eu posso ajudar. Agora, venho me esforçando ao máximo nos treinos e buscando o melhor entrosamento para ajudar meus companheiros. Estou muito contente de vestir essa camisa´´, comenta Douglas.


O zagueiro ainda falou sobre o futebol moderno e a boa qualidade na saída de bola. Para Bacelar, além disso, a experiência será um importante aliado na disputa pelo acesso.

``O futebol moderno pede essa evolução. E isso é algo que sempre trabalhei, inclusive fora do Brasil. Espero ajudar os mais novos com a minha experiência e vamos dar o melhor pelo Guarani. Temos um time qualificado para buscar nossos objetivos no Brasileirão´´, completa.

Revelado pelo Juventude, Douglas tem experiência em outros grandes clubes do futebol brasileiro como Vasco, São Paulo e Chapecoense, além de Giresunspor, da Turquia e Dinipro, da Ucrânia, clube em que disputou três edições da Europa League e atingiu a marca de 100 jogos.






Foto: Divulgação / Guarani


Nenhum comentário: