sábado, 20 de abril de 2024

Zapping anuncia contratação de Téo José para as transmissões da Série C


Equipe esportiva da plataforma será formada ainda pelo narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Luiz Ademar Jr, Bruno Camarão e Fabiano Linhares


Plataforma líder de streaming de TV na América Latina, a Zapping acaba de anunciar a contratação de Téo José para liderar as transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro. Além do locutor goiano, a equipe do Zapping Sports, canal esportivo proprietário da operadora, será composta ainda pelo narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Luiz Ademar, Bruno Camarão e Fabiano Linhares. 

A estreia de Téo José ocorre neste sábado (20), no confronto de abertura do torneio, entre Remo e Volta Redonda, a partir das 17h, ao lado de Luiz Ademar. De acordo com o profissional, a chance de dar voz ao torneio nacional brilhou os olhos desde o início das tratativas. 

``É a primeira vez que narro a competição e assim que recebi o convite já quis aceitar, porque vejo como uma oportunidade única de levar emoção para diversos torcedores fanáticos espalhados pelo Brasil. Acredito que a Série C nunca teve o tratamento que a Zapping irá oferecer, com uma equipe de narradores e comentaristas tão fortes e um espaço tão privilegiado´´, afirma. 

Na rodada de estreia, além de Remo e Volta Redonda, a Zapping irá transmitir, de forma exclusiva, os duelos entre Ypiranga e CSA, a partir das 19h30, no sábado (20), e Confiança e Londrina, marcado para segunda (22), às 20h. Ambas as transmissões serão lideradas por Marcelo do Ó, com comentários de Bruno Camarão. Ao todo, a plataforma será responsável pela exibição de 65 partidas ao longo da Série C, sendo 38 delas exclusivas. 

Vale ressaltar ainda que essa será a segunda oportunidade de Téo José no projeto esportivo da Zapping. No ano passado, o narrador goiano já havia liderado as transmissões do Mundial de Handebol Feminino. Aos 60 anos, o jornalista acumula passagens por SBT, Band, Jovem Pan, FOX Sports, RedeTV! e TV Manchete.

``Estou muito feliz porque a Zapping apresenta um projeto esportivo muito sólido e no qual eu acredito muito desde o início. É uma filosofia que une o melhor do esporte com a tecnologia. Não tenho nenhuma dúvida que tem tudo para revolucionar a forma como consumimos o esporte no Brasil´´, comenta. 

Segundo Gustavo Morandé, cofundador e CEO da Zapping, a busca pela contratação de Téo José e uma equipe qualificada reforça o compromisso da operadora com os torcedores.

``Acreditamos que a equipe de transmissão é fundamental para proporcionar um grande espetáculo. Contar com a experiência do Téo e um time forte de transmissão assegura uma melhor entrega e comprova o nosso esforço junto ao público para oferecer uma cobertura diferenciada´´, detalha. 


Diferenciais da transmissão

Visando oferecer uma experiência diferenciada aos assinantes, a Zapping ainda conta com novidades tecnológicas em todos os canais, incluindo também as transmissões da Série C. Uma das inovações são os replays dos gols a poucos cliques. Gerados a partir de uma inteligência artificial exclusiva, ela identifica o instante exato em que o tento foi anotado e apresenta a reprise de forma imediata aos telespectadores. Assim, o torcedor que não estava acompanhando a partida desde o início, ao sintonizar no jogo, consegue rever os gols - caso já tenha ocorrido - sem a necessidade de esperar por um replay.

Além disso, a Zapping oferece o modo turbo, em que o atraso na transmissão é o menor de todo o mercado de streaming. Outro diferencial é a experiência de ter o X (antigo Twitter) na tela para acompanhar no feed da rede social os principais comentários e informações do confronto.

Nenhum comentário: