Mesmo sem conseguir levar o Santo André para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro na atual temporada, o técnico Leston Júnior teve o seu contrato renovado para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2025. Mas, antes mesmo da reapresentação do elenco, que deve acontecer ainda em novembro, o comandante abandonou o barco no Ramalhão alegando ter recebido proposta financeira irrecusável do América-RN.
Enquanto a diretoria do Santo André começou a correr atrás de novo treinador, Leston Júnior já foi anunciando pelo América-RN para ocupar a vaga de Marquinhos Santos, que acertou com o Náutico. No tradicional time potigual, além do Estadual, o novo treinador espera preparar o elenco para disputar a Série D do Brasileiro em 2025.
Aos 44 anos, Leston Júnior tem vasta experiência em clubes de grande expressão do Norte e Nordeste, como Remo, Santa Cruz e Botafogo-PB. Entre as principais conquistas estão dois acessos: à Série B com o Tupi-MG, em 2015, e à Série C em 2020, quando esteve à frente do Floresta-CE
O novo treinador do América-RN também venceu o Campeonato Paraibano de 2018, no comando do Botafogo-PB, e levou o Santa Cruz-PE à semifinal da Copa do Nordeste de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário