Vladimir é o mais novo reforço do Atlético Goianiense para a sequência da temporada. O goleiro de 35 anos idade revelado pelo Santos chegou a Goiânia na quinta-feira (27/2), passou por exames médicos e assinou contrato válido até o final do ano. Seu nome já aparece no boletim informativo diário (BID) da CBF como atleta do Dragão.
``Desde que anunciamos a rescisão do Vladimir com o Santos, há duas semanas, fui procurado por representantes de diversas equipes do Brasil e também do exterior. As propostas eram muito boas, mas a opção recaiu sobre o Atlético em razão do projeto do clube, a qualidade de vida de Goiânia e de nossa ótima relação com o Presidente Adson Batista. Tenho certeza que o atleta será muito feliz com a camisa rubro-negra´´, declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador.
EM ATIVIDADE
O novo goleiro do Dragão comemorou o acerto com o clube e não esconde o entusiasmo com a nova etapa de sua carreira.
``O Atlético-GO tem excelente estrutura, torcida apaixonada e que sempre se destaca no cenário do futebol goiano e nacional. E Goiânia é uma cidade linda. Chego bastante entusiasmado e pronto para ajudar a comissão técnica e o elenco a conquistarem seus objetivos na temporada´´, afirmou.
Mesmo depois de seu desligamento do Santos, o goleiro não permaneceu inativo.
``Estava realizando atividades físicas diárias e treinos técnicos com bola, específicos da posição. Em poucos dias de trabalho com o grupo estarei em condições de ficar à disposição do treinador Rafael Guanaes´´, acrescentou.
TRAJETÓRIA
Baiano da cidade de Ipiaú, Vladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho nasceu no dia 16 de julho de 1989. O atleta chegou às categorias de base do Santos em 2007, sendo promovido ao elenco profissional duas temporadas depois.
Com a camisa alvinegra, o goleiro integrou o grupo que conquistou oito títulos: Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana de 2012, Copa do Brasil de 2010 e cinco edições do Campeonato Paulista (2010 a 2012, 2015 e 2016).
Vladimir também atuou em defesa do Avaí, pelo qual conquistou o Campeonato Catarinense de 2019, e do Guarani.
Fonte e foto: Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário