terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Lemense é o sétimo clube a trocar de treinador em sete rodadas da Série A3 do Paulista


Das quatro Séries do Campeonato Paulista, a A3 vem se transformando na pior para os treinadores trabalharem. Não é à toa que após sete rodadas, a competição já cortou a cabeça de sete comandantes das comissões técnicas (média de um por rodada). A última delas aconteceu nesta terça-feira (11/2), no Lemense (mascote acima), que anunciou a dispensa de Alexandre Torrezan, o popular Xandão.

O treinador do Lemense foi dispensado o empate, em Leme, diante do líder Marília por 1 a 1. Ou seja, Xandão, com poucos investimentos e um time modesto em mãos, conseguiu a façanha de segurar o clube de maior folha de pagamento, de grandes investimentos, que está na primeira colocação e ostenta o favoritismo na Série A3 do Paulista na luta pelo título.

Mas, na visão da diretoria do Lemense, o empate diante do líder Marília impediu o Lemense de retornar ao popular G8, a zona de classificação às quartas de final. O detalhe é que ainda faltam nove rodadas para encerrar a primeira fase da Série A3.

Com a queda de Xandão, a diretoria do Lemense corre atrás de novo treinador para estrear no final de semana. Afinal, a equipe volta a campo no sábado (15), às 15 horas, na cidade de Americana, diante do forte Rio Branco, o único invicto na Série A3 e que está no G8.

CONFIRA A DANÇA DOS TREINADORES NA SÉRIE A3

1 EC SÃO BERNARDO - Marcos Bazílio voltou ao Sub 20. Chegou Sandro Sargentim

2 UNIÃO SÃO JOÃO - Raphael Pereira foi demitido e Danilo Sacramento assumiu

3 UNIÃO SUZANO - Edmílson de Jesus foi demitido e Hebert Silva assumiu

4 COMERCIAL - Renato Peixe foi demitido e chegou João Vallim

5 BANDEIRANTE - Roberval Davino foi demitido e chegou Mário Henrique

6 RIO PRETO - Valmir Israel foi demitido e chegou Laécio Aquino

7 LEMENSE - Xandão foi demitido

Nenhum comentário: