Mesmo conquistando empate importante diante do São Paulo, por 0 a 0, na última segunda-feira (10/2), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paulista, a diretoria da Inter de Limeira decidiu demitir o técnico Felipe Conceição. E olha que o Leão deixou a zona do rebaixamento.
O grande detalhe é que a Inter de Limeira ainda não venceu no Paulsitão. Foram seis empates e duas derrotas. A decisão de demitir Felipe Conceição já estava sacramentada pela diretoria. Tanto que Márcio Fernandes, que acabou de ser demitido no Paysandu, acompanhou o empate sem gols do Leão em Brasília.
A ameaça do rebaixamento na Inter é cada vez mais real. Afinal, nas quatro últimas rodada da primeira fase, a equipe ainda enfrentará o Palmeiras (próximo jogo, em Limeira) e o Santos. E depois fará, fora de casa, dois confrontos decisivos com equipes que estão na zona da degola: Velo Clube e Água Santa.
A demissão de Felipe Conceição foi a terceira em oito rodadas do Paulistão. O primeiro a cair foi Marcelo Cabo, no Água Santa, que contratou Pintado para a vaga. A segunda queda foi no Noroeste, dispensando Paulo Comelli para a chegada de Allan Aal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário