segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Paulo Comelli não é mais o técnico do Noroeste. Segunda queda no Paulistão!


Clube e treinador optaram, em comum acordo, pela mudança no comando do time nesta segunda-feira (3/2)


O Esporte Clube Noroeste comunica oficialmente que Paulo Comelli não é mais o técnico do Norusca no Paulistão Sicredi 2025. O treinador se despede do clube nesta segunda-feira (3/2). A decisão foi tomada em comum acordo, destacou a diretoria noroestina. O auxiliar Fábio Maraston, que chegou junto com Comelli, também deixa o clube.

Com essa mudança, o Alvirrubro será comandado dentro de campo pelo auxiliar-técnico Pereira, ex-camisa 10 do time bauruense, com auxílio do coordenador de futebol Deda. Nos próximos dias, o nome do novo comandante será anunciado pela assessoria de imprensa da Maquininha Vermelha.

Apontado pelo próprio clube e sua torcida como um dos maiores nomes da história recente do Alvirrubro, Comelli possui um saldo muito positivo. Ele esteve à frente da Locomotiva Vermelha na icônica campanha de 2006, com 10 vitórias em 19 jogos, conquistando o título paulista do Interior, além do 4.º lugar geral da Primeira Divisão, ficando atrás apenas de Palmeiras, São Paulo e Santos.


Em 2025, foram seis jogos sob seu comando: uma vitória na estreia contra o Velo Clube por 2 a 0 fora de casa, um empate com bom desempenho diante do Palmeiras (1 a 1 em Bauru), além de mais dois empates e duas derrotas.

A diretoria do Noroeste deseja boa sorte e sucesso a Paulo Comelli na continuidade de sua carreira.

``O Comelli é profissional ímpar e ser humano incrível. Os resultados não vieram, infelizmente, e essa mudança de rumo aconteceu em comum acordo. A ele, todos os nossos agradecimentos e desejos de sucesso´´, destacou Reinaldo Mandaliti, presidente e CEO da SAF do Norusca.


DANÇA DOS TREINADORES NO PAULISTÃO

1 ÁGUA SANTA - Marcelo cabo caiu

2 NOROESTE - Paulo Comelli caiu






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Noroes
te

Nenhum comentário: