terça-feira, 22 de abril de 2008

Independente e Taubaté: um será rebaixado

O jogo é considerado uma verdadeira decisão de campeonato às avessas. Afinal, Independente de Limeira e Taubaté medem forças nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). As duas equipes estão na zona do rebaixamento e quem perder será rebaixado para a Quarta Divisão na temporada de 2009.

O Independente, o popular Galo (veja o mascote), vem realizando um campanha ridícula na competição. Ocupando a 18ª colocação, com 13 pontos, a equipe colecionou três vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Foram 18 gols a favor e 29 contra, ou seja, saldo negativo de 11 gols.

O Taubaté, mais conhecido como o Burro da Central, também colecionou vexames. A equipe ocupa a 19ª colocação, com os mesmos 13 pontos do Independente, com três vitórias, quatro empates e 10 derrotas. Porém, o time fez apenas 14 gols e sofreu 28, ou seja, tem saldo negativo de 24.

Em caso de empate entre Indepedente e Taubaté, as duas equipes terão que ficar na torcida pela derrota do União de Mogi das Cruzes para o Flamengo, domingo, em Guarulhos, para tentarem na última rodada escapar do rebaixamento. Se o time de Mogi das Cruzes somar um ponto, as equipes de Limeira e Taubaté serão rebaixadas juntas.

Nenhum comentário: