sexta-feira, 4 de abril de 2008

Linense corre atrás da classificação antecipada

Líder isolado do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), com 29 pontos (cinco a mais que o vice-líder União Barbarense), o Linense tem uma seqüência de dois jogos em casa e, caso some os seis pontos, poderá garantir a classificação antecipada para a próxima fase. No ano passado, o time se classificou na quinta colocação, com 34 pontos.

O primeiro será domingo, às 10 horas, contra o Osvaldo Cruz, que perdeu em casa para o Santacruzense, por 4 a 3 (foi a primeira vitória do time de Santa Cruz do Rio Pardo). Depois, recebe o Votoraty, quarto colocado.

O técnico Vilson Tadei (acima, na foto), que completou 54 anos na última quarta-feira, não contará com os zagueiros Marcus Vinícius (3º cartão amarelo) e Anderson Cristo (expulso em Guarulhos). O meia-atacante Bruno Amaral também está suspenso. As opções para a defesa são Rocha, que retorna ao time, e Marcelo.

Nove jogadores seguem pendurados com dois cartões amarelos, entre eles, estão Serginho, Fausto, Danilo e Tiago Vieira.

Gancho

O preparador físico do Linense, Cléber Augusto, foi suspenso por 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por manifestar-se de forma desrespeitosa com o auxiliar no jogo do dia 23, quando o Linense enfrentou o Oeste Paulista.

Alterações

Três jogos pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 tiveram dias e horários alterados. São eles: Força x São Carlos; Itapirense x Votoraty; Independente x Francana.

A Itapirense passou para esta sexta-feira, às 20 horas, por causa da TV. No mesmo horário, jogam Independente e Francana. Quanto a partida entre Força e São Carlos, o motivo é a falta do laudo de segurança do Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. A diretoria do Força pediu à FPF que mudasse o local do jogo para o Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Campanhas

CAL, 1º com 29 pontos - 13 jogos, 8 vitórias, 5 empates, nenhuma derrota, 32 gols marcados, 16 sofridos e 74% de aproveitamento.

Osvaldo Cruz, 14º com 17 pontos - 13 jogos, 4 vitórias, 5 empates, 4 derrotas, 19 gols marcados, 18 sofridos, 1 de saldo e 43,6% de aproveitamento.

Fotos e texto: Emerson Secco
Jornal Debate - Lins

Nenhum comentário: