quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Barueri contrata zagueiro que estava atuando no Azerbaijão

Fora de campo o impasse entre a diretoria do Grêmio Barueri e a prefeitura de Barueri, principalmente através da Secretaria de Esportes do município, continua. Ninguém ainda sabe se o time continuará atuando na cidade até o final da temporada de 2010 ou vai realmente transferir a sua sede para a Presidente Prudente.

Mas, fora de campo, com a confirmação do técnico Vinícius Eutrópio para ocupar a vaga de Luís Carlos Goiano, o Barueri segue correndo atrás de reforços. E nem poderia ser diferente. Afinal, após a brilhante campanha no Campeonato Brasileiro de 2009, que resultou na vaga na Copa Sul-Americana de 2010, deixaram o clube vários titulares.

O goleiro René foi para o Mirassol. Os zagueiros André Luiz e Xandão se mandaram para o São Paulo, ao lado do atacante Fernandinho. O Corinthians ficou com o volante Ralf. Ewerton, segundo volante, acertou sua vida com o Fluminense. O lateral esquerdo Márcio Careca está no Vasco, enquanto o meia Thiago Humberto foi para o Internacional.

O primeiro reforço que chegou ao Barueri para a temporada de 2010 foi o zagueiro Marcelo Oliveira, ex-Corinthians. E o segundo, que chegou nesta semana, foi outro atleta para a zaga: Dênis, de 24 anos, assinou contrato de dois ano e defenderá a Abelha no Campeonato Paulista, no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Ele estava atuando no Azerbaijão.

Veja abaixo a ficha técnica do jogador.

Nome: Denis Silva Cruz
Idade: 24 anos
Estatura: 1,85 m
Peso: 81 kg
Clubes anteriores:
FC Khazar-Lankaran/Azerbaijão (2008)
Sociedade Esportiva do Gama/DF (2007)
Sociedade Imperatriz de Desportos/MA (2005/2006)
Títulos:
Campeão da Copa do Azerbaijão (2008)
Campeão Maranhense

Nenhum comentário: