terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oeste enfrenta o Catanduvense: as equipes se preparam para o Estadual

O Oeste, da cidade de Itápolis, está em ritmo acelerado de preparação para disputar o grupo de elite do Campeonato Paulista 2010. E nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, às 20 horas, na cidade de Catanduva, a equipe fará um amistoso contra o Catanduvense.

Enquanto o Oeste pretende não dar vexame no Paulistão, o Catanduvense é uma das equipes que mais investiram em contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Chegaram ao clube e Catanduva, por exemplo, os experientes Amaral, Alberto e Dedimar.

Já o Oeste, comandado por Paulo Comelli, foi totalmente reformulado e conta com 25 novos jogadores. E tudo indica que o clube pode ter novidades nos próximos dias.

O atacante Ricardo, ex-Grêmio, já assinou contrato e será apresentado no dia 2 de janeiro, às 16 horas, juntamente com o elenco após folga do Ano Novo.

O volante Alê, ex-Figueirense; e o zagueiro Paulo Miranda, ex-Palmeiras, continuam treinam com o grupo.

Após o amistoso contra o Catanduvense, o Oeste ganhará folga e retorna às atividades no sábado, dia 2 de janeiro. A sua estreia no Paulistão acontece no dia 16 de janeiro, na cidade de Bragança Paulista, diante do Bragantino.

Nenhum comentário: