sábado, 11 de maio de 2013

Após garantir acesso, Marília quer disputar título da Terceira Divisão do Paulista


A última rodada dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) acontecerá neste final de semana. E o único clube sossegado é o Marília (veja o mascote), que com uma rodada de antecedência já garantiu o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão). Os outros sete clubes têm condições de garantir o acesso. A rodada promete fortes emoções.

Na última quinta-feira (9), com o empate entre Batatais e Independente, o Marília conquistou o acesso com uma rodada de antecipação, mas o experiente técnico Luís dos Reis não está contente apenas com a vaga na Série A-2 e projeta classificação para a final da Série A-3.

``O Marília é uma equipe tradicional do futebol brasileiro e por isso não podemos nos contentar apenas com o acesso, já que temos a possibilidade de irmos além. Vamos em busca da vaga na final e brigarmos pelo título da competição, que é importante para todos do clube´´, disse o técnico Luís dos Reis, ex-Palmeiras B.

Apesar de certa tranquilidade para o confronto diante do Batatais, fora de casa, o ex-técnico do Palmeiras B pede muita atenção de seus comandados, até pela necessidade dos anfitriões em vencer o duelo para garantir o acesso, além da possibilidade de disputar o título.

``É um confronto direto que vai definir o futuro das duas equipes na competição, na temporada e para o próximo ano. No entanto, precisamos ter muito cuidado nesta partida e colocar em prática tudo aquilo que apresentamos na competição. Dessa forma podemos conquistar o nosso objetivo´´, finalizou o treinador.

O Batatais, se ganhar do Marília, garante o acesso e o direito de disputar o título da Terceira Divisão, roubando a vaga do Marília.

Em caso de vitória do Marília, quem vencer o duelo entre Flamengo e Independente, de Limeira, que será realizado em Guarulhos, também garantirá o acesso no Grupo 3. As duas partidas serão realizadas no domingo (12/5), às 10 horas

Pelo Grupo 2, os quatro clubes também lutam pelo acesso na rodada deste sábado (11), às 19 horas. O líder São Bento encara o vice-líder Sertãozinho, em Sorocaba, precisando apenas do empate para garantir o acesso. O empate garante o acesso dos dois times se Itapirense e Inter de Limeira também empatarem, em Itapira.

Quem vencer de Itapirense e Inter de Limeira garante o acesso se o São Bento não perder do Sertãozinho.

Quadrangular Final - Grupo 2

Sábado - 11/5 - 19 horas

Itapirense x Inter de Limeira
São Bento x Sertãozinho

Classificação

1º São Bento - 8 pontos
2º Sertãozinho - 6 pontos
Itapirense - 6 pontos
4º Inter de Limeira - 5 pontos

Quadrangular Final - Grupo 3

Domingo - 12/5 - 10 horas

Batatais x Marília
Flamengo x Independente

Classificação

1º Marília - 9 pontos
2º Batatais - 7 pontos
3º Flamengo - 5 pontos
Independente - 5

Nenhum comentário: