quarta-feira, 22 de maio de 2013

Guarani empata jogo treino com Primavera


O Guarani, após reformular o elenco rebaixado no Paulistão, segue se preparando para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro teste sob o comando do técnico Tarcísio Pugliese, o Bugre ficou no empate por 1 a 1 com o Primavera, de Indaiatuba, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

O jogo treino foi disputado na cidade de Indaiatuba nesta quarta-feira (22/5). O gol do Guarani foi marcado pelo atacante Nena, de cabeça, aos 37 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio. O Primavera empatou seis minutos depois, em falha do goleiro Juliano.

``A avaliação é bastante positiva. O time vem tendo uma grande evolução, mas obviamente tem muitas situações ainda para serem corrigida´´, avaliou Tarcísio Pugliese.

O Guarani faz outro jogo treino no próximo sábado (25), quando enfrenta o Brasilis, no Oscar Inn, em Águas de Lindoia.

O Bugre começou a partida com Juliano; Jefferson Feijão, Julio Cesar, Paulão e Renan Oliveira; Edmilson, Simião, Rossini e Ewerton Maradona; Romarinho e Nena.

Na volta para o segundo tempo, o Guarani foi todo alterado. Entraram Léo; Wanderson Cafu, Afonso, André Alves e Murilo; Careca, Felipe Merlo, Léo Costa e Laionel; Ewerton e Caio Vinícius.

Após o gol do Guarani, o volante Edmilson chamou todos os companheiros para um abraço coletivo.

``Estamos formando uma família e é importante estarmos unidos em todos os momentos, inclusive em jogos treino´´, destacou Edmilson.

Nenhum comentário: