terça-feira, 21 de maio de 2013

Guaratinguetá apresenta ex-zagueiros do XV e CRB


A diretoria do Guaratinguetá apresentou mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no sábado (25/5). Os zagueiros Pedro Paulo e Thiago Gasparetto foram apresentados na tarde desta terça-feira (21), na sala de imprensa do estádio Dario Rodrigues Leite.

Os atletas chegam para brigar pela titularidade com Marquinhos, Leandro Trindade, Wendel e Erico.

``Dando sequência no processo de reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro, apresentamos mais dois novos jogadores. Eles foram escolhidos a dedo, foram observados pela comissão técnica e diretoria´´, contou o presidente Israel Vieira.

Pedro Paulo tem 35 anos e estava no XV de Piracicaba. O atleta também já passou pelo Joinville (2012), Remo (2011) e Paulista de Jundiaí (2010).

``Consultamos outros parceiros para contratar esses atletas. Falamos com o Sérgio Guedes a respeito do Pedro. Isso mostra o caráter dos atletas que estamos contratando, pois foram muito bem lembrados no meio do futebol´´, disse Israel.

Já Thiago Gasparetto tem 29 anos e estava no CRB de Alagoas. O atleta disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista pelo Rio Branco, além de acumular passagens pelo Treze da Paraíba (2012), Betim (2012), e São Bernardo (2012).

``O Gasparetto é um atleta que estamos tentando trazer a dois anos para o Guaratinguetá, então chega ao clube com muita moral. O nível de contratações do time será sempre esse´´, concluiu.

O presidente da Garça contou que ainda essa semana, o clube apresentará mais reforços.

``Nós temos ainda mais surpresas para os torcedores. Até sexta-feira vamos apresentar o restante do elenco que vai fechar o grupo para o início da Série B. As outras contratações também serão nesse nível´´, finalizou Israel Vieira.

Ficha técnica

Nome: Pedro Paulo Alvares de Castro

Posição: Zagueiro
Natural de: Belém, PA
Data de nascimento: 2/2/1978
Altura: 186 cm
Peso: 83 kg
Último Clube: XV de Piracicaba

Nome: Thiago Gasparetto

Posição: Zagueiro
Natural de: Itatiba, SP
Data de nascimento: 24/02/1984
Altura: 188 cm
Peso: 85 kg
Último Clube: CRB de Alagoas

Nenhum comentário: