segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mogi Mirim aposta no bom e barato para disputar a Série C


O Mogi Mirim foi a grande sensação do Interior do Campeonato Paulista. Tanto que o popular Sapão disputou as semifinais diante do Santos, empatou por 1 a 1 e só foi eliminado nas cobranças de pênaltis. A equipe, que voltou a ser presidida pelo atacante Rivaldo, agora se prepara para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro a partir do mês de junho.

Após o Paulistão, o técnico Dado Cavalcanti, a comissão técnica e todos os titulares, inclusive alguns reservas, deixaram o Mogi Mirim. E agora Rivaldo, que contratou o técnico Aílton Silva, que havia trabalhado com ele no São Caetano, está apostando na fórmula do bom e barato para a Série C.

Nos últimos dias chegaram ao clube o atacante Serginho (ex-Araxá, que no futebol paulista defendeu o extinto Americana, Mirassol e Red Bull Brasil); o zagueiro Alemão (ex-Rio Claro, que garantiu acesso ao Paulistão 2014); o zagueiro Samuel (ex-Catanduvense); os meias Williams (ex-São Carlos), Danilo Bahia (ex-Concórdia-SC, que no futebol paulista defendeu o Paulista) e Leomir (ex-Mirassol), o lateral-direito Paulo Ricardo (ex-Comercial, que garantiu acesso ao Paulistão 2014) e o lateral-esquerdo Vandinho, que estava atuando no futebol grego.

``O Mogi Mirim oferece toda a estrutura necessária para um atleta desempenhar seu futebol e espero não decepcionar a diretoria e agradar a torcida do Mogi´´, comentou o experiente Leomir.

``Venho para ajudar o grupo a conquistar uma das vagas para a Série B e também fazer um bom campeonato com a camisa do Mogi Mirim´´, emendou Vandinho.


O Mogi Mirim estreia na Terceira Divisão do Brasileiro no próximo dia 2 de junho, domingo, contra o Duque de Caxias-RJ, no Estádio Romildo Ferreira, o Romildão, na cidade de Mogi Mirim.

Nenhum comentário: