terça-feira, 21 de maio de 2013

Paulista anuncia treinador para Copa Paulista


Na tarde desta terça-feira (21/5), a diretoria do Paulista definiu o nome de Ricardo Narusevicius como treinador para a Copa Paulista. Ele estava comandando a equipe sub-20 até semana passada na disputa da Copa Ouro.

Velho conhecido do torcedor jundiaiense, o técnico Ricardo foi jogador do Galo na década de 80, sendo um dos principais artilheiros da história do Paulista.

Como treinador, ele já comandou as equipes sub-15, sub-17 e sub-20. Esta será a sua primeira oportunidade comandando uma equipe profissional. Além do Paulista, Ricardo também já trabalhou no Audax-SP, na categoria sub-20.

``Tivemos uma reunião nesta terça-feira entre a diretoria e confirmamos o Ricardo como nosso treinador para a Copa Paulista. Já era o nome que estávamos pensando desde o início. Vamos trabalhar com um elenco jovem com a base da equipe sub-20. O Ricardo é um treinador de muita qualidade e que tem essa identificação que queremos com o Paulista´´, declarou o diretor de marketing, Marcos Del Roy.

``O Ricardo é um dos grandes ídolos do torcedor do Paulista, além de sempre fazer bons trabalhos pelas nossas equipes de base. Vamos trabalhar nesta Copa Paulista com vários jogadores da equipe sub-20, até mesmo com idade para disputar a Copa São Paulo do ano que vem. Será uma mescla interessante. O Paulista estará muito bem representado com o Ricardo no comando´´, disse o vice-presidente do Galo, Cristiano Mingotti.

Além do técnico Ricardo Narusevicius, o preparador físico Kleber Franco (sub-20) também irá compor a comissão técnica da equipe profissional.

Nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, o técnico Ricardo Narusevicius estará no CE Francisco Dal Santo comandando a equipe sub-20 do Paulista em um amistoso contra uma equipe de futebol dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: