quinta-feira, 23 de maio de 2013

Santo André apresenta mais dois reforços para Série D


O Santo André acertou com mais dois reforços para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. São eles o atacante Müller Fernandes, ex-Belo Jardim (PE); e o lateral-direito Felipe Cordeiro, ex-Red Bull Brasil. A dupla será apresentada nesta sexta-feira (24/5) após o treino do período da manhã, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

De acordo com o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino, o lateral foi contratado porque mostrou competência na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

``O Felipe é um jogador observado na Série A-2 e chega para suprir uma lacuna na lateral-direita, posição que só tínhamos o Nequinha´´, afirmou o dirigente.

Em relação ao atacante, o dirigente destaca que a chegada Müller será de grande importância para a sequência da temporada andreense.

``O Müller é um atleta que foi contratado depois de informações que recebemos. Ele teve bom retrospecto no Campeonato Pernambucano, quando marcou nove gols, mesmo com o rebaixamento de sua equipe´´, disse o dirigente, que ainda fez questão de destacar a expectativa depositada no reforço.

``Não estamos trazendo o Müller como aposta, pois acreditamos que nos ajudará bastante´´, concluiu Catarino.

Ficha técnica:

Müller Fernandes
Nome: Müller Fernandes de Araújo
Idade: 14/03/1989
Natural: Recife (PE)
Altura: 1,75m
Peso: 79 kg
Últimos clubes: Sport (PE), Santa Cruz (PE), Icasa (PE), América (PE) e Belo Jardim (PE)

Felipe Cordeiro

Nome: Felipe Cordeiro de Araújo
Idade: 13/08/1991
Natural: Mari (PB)
Altura: 1,78m
Peso: 77 kg
Últimos clubes: Atlético Mineiro, Tupi (MG), Caldense (MG), Marília e Red Bull Brasil

Nenhum comentário: