quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Anderson Salles e Rafael Silva vibram com fama de artilheiros do Ituano

Com a vitória do na última quarta-feira (12/2) em cima da Ponte Preta por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo adiado pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Ituano chegou a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos. O zagueiro Anderson Salles (1) e o atacante Rafael Silva (2) foram os autores dos gols do Galo de Itu e vibram com fama de artilheiros.

``Já tenho 31 gols pelo Ituano. Pretendo continuar assim, marcando e ajudando o time no que for preciso´´, disse o zagueiro-artilheiro Anderson Salles, que tem 106 jogos com a camisa do clube.

``Fizemos o que o técnico Doriva nos pediu e o que foi passado nos treinos. Estávamos perdendo, mas conseguimos virar o placar e soubemos aproveitar as chances na partida. Estou muito feliz por ter marcado dois gols e ajudar a equipe subir na tabela de classificação´´, , completou Rafael Silva, que tem quatro gols no torneio.

O Ituano volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (13), às 16 horas, visando o jogo diante do Bragantino, no domingo (16). O confronto acontece às 18h30, pela oitava rodada do estadual, no estádio Novelli Júnior, em Itu.






Fonte: Itu

Nenhum comentário: