sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ituano tem quatro desfalques para encarar Mogi Mirim

O técnico Doriva está revoltado. Na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, no Pacaembu, além de sofrer o gol no final da partida, ele entende que o árbitro Wilson Luis Seneme teve noite infeliz e desfalcou o Ituano para a partida contra o Mogi Mirim. O jogo acontece neste sábado (22/2), às 18h30, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Edson Souza. A coordenação fica a cargo de Leonardo Taunay.

Josa e Dick receberam o terceiro cartão amarelo em faltas consideradas inexistentes pelo treinador do Ituano. Pior ainda foi perder Dener e Jackson Caucaia, expulsos diante do Palmeiras. Mesmo com tantos desfalques, Doriva se mantém otimista para buscar a classificação à segunda fase do Paulistão.

``É uma oportunidade para aqueles que não vem jogando. Nós temos um elenco completo justamente para estes momentos. Estamos confiantes nestes atletas que vão entrar e manter o mesmo nível de performance até aqui´´, explicou Doriva.

Sem confirmar as alterações, o técnico Doriva terá que mudar em quase todo o sistema defensivo. Só vão permanecer os dois zagueiros e o goleiro Vagner.

``A gente perdeu quatro titulares, mas temos um elenco forte. Tenho certeza que vão dar conta do recado. O Doriva sempre fala que não temos banco de reserva, e sim banco de reforço. Nós, mais o Salles e o Alemão vamos conversar e orientar quem vai entrar para fazermos um bom jogo. Vamos em busca dos três pontos em Mogi Mirim e mais uma vitória fora de casa´´, afirmou o goleiro Vagner, um dos melhores em campo na partida contra o Palmeiras.

Mesmo com a derrota, o Ituano segue em segundo em seu grupo com 15 pontos. Este dado é outro motivo de confiança entre jogadores e comissão técnica.

``Apesar da derrota a equipe fez bom jogo. O resultado não foi justo. Mas temos que nos motivar para sair com a vitória de Mogi Mirim´´, finalizou Doriva.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Ituano vai a Mogi Mirim. Em 2012, empatou em 2 x 2, e no ano passado vitória por 1 x 0, gol de Fernando Gabriel.




Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: